• Telefone: +55 0800 555 0800

TELEFONIA EM GRANDES EMPRESAS SAIBA DA IMPORTÂNCIA.

Embora as aplicações de mensagens tenham crescido nos últimos anos, a telefonia continua sendo a principal forma de contato entre clientes e organizações, passando, inclusive, a ser utilizada em conjunto com outras ferramentas de comunicação. Isso reforça a importância da telefonia em grandes empresas que desejam obter diferenciais, já que continua sendo um grande canal de interação com o público. Por exemplo, é comum acessar sites nos quais as companhias se disponibilizam a ligar para…

SAIBA A IMPORTÂNCIA DO CONTATO E ATENDIMENTO AO CLIENTE PARA UMA EMPRESA

Os consumidores são a principal razão pela qual uma empresa existe. Apesar de isso ser um fato incontestável, ainda existem organizações que pecam na hora de oferecer um bom atendimento ao cliente. Por que isso acontece? A resposta pode estar na maneira como os gestores enxergam os seus clientes. Se o consumidor for visto como alguém que precisa gerar faturamento, como mais um número, muito provavelmente o atendimento não promoverá o fascínio necessário para a sua…

Feliz Ano de 2019

É #hora de #receber o Ano Novo com #alegria e #esperança no #coração. De deixar o #ruim no #passado e crer que novos #negócios surjam,  e #abraçar o #futuro com #otimismo. Vamos fazer desta virada de #ano um #recomeço de tudo que é #bom. Um #renovar de sentimentos #positivos, agregando #tecnologia com um olhar de #renascer de velhos #sonhos. Desejamos muita #felicidade para este ano. Que sejam #365 #dias de #realizações, #sucesso e muita #prosperidade. Feliz Ano Novo!   ROTA BRASIL TELECOM

SAIBA COMO IDENTIFICAR UM BOM PARCEIRO DE TELEFONIA

Investir em tecnologia e em soluções adequadas para executar tarefas com o máximo de eficácia e performance é indispensável para a expansão e continuidade do seu negócio. Os fornecedores de telefonia são os responsáveis por garantir que isso seja possível e, ainda, que isso impacte de forma positiva os resultados da empresa. Nesse caso, é ainda mais importante encontrar os melhores planos e opções. Isso vai garantir não apenas maior modernização e agilidade, mas também…

SAIBA COMO SEU CELULAR PODE SE TORNAR SEU PABX

SUA NOVA OPERADORA DE TELEFONIA NO SEU CELULAR Tenha seu PABX em seu celular, aplicação com baixo custo benefício. Reduza seu investimento com o RB VIRTUAL Inovação Flexibilidade Foco no negócio Integração Não perca negócio O QUE É RB VIRTUAL O RB Virtual é um PABX virtual, definido como o estado da arte de tecnologia de comunicação. Permite que as empresas tenham acesso a serviços de um PABX de alto desempenho, sem a necessidade de…

SAIBA COMO MANTER SUA IMOBILIÁRIA MAIS CONECTADA COM SEUS CLIENTES

Com a experiência e credibilidade adquirida desde 1999, a ROTA BRASIL traz uma ação exclusiva para IMOBILIÁRIAS. O intuito é proporcionar redução de custos em telefonia e assim elevar a produtividade para os consultores ligados ao CRECI. A ROTA BRASIL criou um exclusivo plano de telefonia fixa para as empresas do mercado imobiliário, os custos estão similares aos propostos pelas operadoras de telefonia móvel, onde o corretor efetuará ligações da própria imobiliária com custos reduzidos,…

NOVEMBRO AZUL 2018 – ROTA BRASIL TELECOM

Novembro Azul é uma campanha de conscientização realizada por diversas entidades no mês de novembro dirigida à sociedade e, em especial, aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata. A ROTA BRASIL se empenha para que essa conscientização seja esclarecida a todos e participamos com afinco na causa.

5 dicas de ouro para atender bem ao telefone na empresa

Na área corporativa o atendimento ao telefone vale ouro. Mesmo com a chegada de novas tecnologias, o atendimento ao telefone ainda é um meio extremamente importante para contactar as empresas, por isso, os clientes que entram em contato devem ser muito bem tratados. Pensando nisso, criamos este post com dicas de ouro que podem ajudar os atendentes no atendimento ao telefone e até mesmo criar um vínculo com o cliente, resultando em ótimos negócios. Quer saber…

Como expandir sua cobertura de atendimento sem complicar a vida de seus clientes.

Se você chegou aqui provavelmente está expandindo ou pensando em expandir a área de atendimento de seus clientes ou teve problemas em receber algumas ligações por conta do seu DDD ser diferente do DDD do cliente, principalmente se recebe uma quantidade significativa de ligações. Uma solução eficiente e simples é ter um número que atenda a região que pretende cobrir, como por exemplo: 0800, 0300 ou 4000. Neste momento você deve estar se perguntando, mas…

Passo a passo: COMO APRESENTAR UM PRODUTO AO CLIENTE PELO TELEFONE

Você trabalha com televendas ou vendas por telefone? Sabe como apresentar um produto ao cliente? Essas perguntas são essenciais para identificar o cenário em que sua empresa atua e direcionar os esforços para os processos mais adequados ao seu negócio. Muitos profissionais acabam falhando no processo de abordagem por telefone, principalmente por não conhecerem o perfil dos clientes ou por terem pouco conhecimento sobre as técnicas de atendimento telefônico.  “Atirar para todos os lados” nunca foi uma estratégia eficiente, ainda mais na era…