• Telefone: +55 0800 555 0800

WAZE MOSTRARÁ QUANTO VOCÊ GASTARÁ DE PEDÁGIO

O RECURSO POR ENQUANTO ESTÁ RESTRITO AOS USUÁRIOS NO CANADÁ E ESTADOS UNIDOS Um novo recurso que o Waze está lançando mostrará quanto custam os pedágios na sua rota (ou, pelo menos, uma estimativa do valor). Essa informação aparecerá junto aos outros dados sobre sua viagem, como horário estimado para chegada e a intensidade do trânsito nesse percurso. Veja também: Como otimizar seus custos obtendo as soluções completas da ROTA BRASIL. Além desta informação, também será possível…

CALL MANAGER VOIP CISCO

CALL MANAGER VOIP CISCO  As soluções da ROTA BRASIL falam inclusive com a solução Call Manager da CISCO, essa solução IP Telephony/Voice over IP (VoIP Cisco). A Voz sobre IP (VoIP) define uma maneira de levar chamadas de voz sobre uma rede IP que inclui a numeração e o empacotamento dos fluxos de voz sem grandes necessidades de configuração. A Telefonia IP Voip Cisco utiliza os padrões de VoIP. Para criar um sistema de telefonia…

TELEFONIA IP – CONHEÇA ALGUMAS VANTAGENS

  Quando se trata de contratar serviços terceirizados, há certo receio por parte das empresas, o que é uma reação completamente natural, afinal, não é fácil entregar alguma área ou serviço assim de “mão beijada”. Por isso, pesquisar quais as referências, indicações e benefícios que essa empresa pode oferecer são os primeiros passos. Na hora de contratar um PABX não é diferente. Descubra a necessidade da sua empresa e pesquise um fornecedor capaz de atender…

RAMAL MOVEL IP – VEJA SUAS VANTAGENS

RAMAL MOVEL IP – VEJA SUAS VANTAGENS Em busca de processos otimizados, rápidos e seguros, o ambiente corporativo vem adotando cada dia mais renovações tecnológicas que permitem que seu ambiente de comunicação se torne ainda mais eficiente. Paralelo a esse crescimento, a busca por um atendimento ao cliente mais eficaz e satisfatório faz com que a telefonia IP seja uma grande aliada na hora de potencializar a área. Através de softwares mais robustos e inteligentes,…

Dia 17 de Maio – Dia Mundial da Internet

A data foi instituída pela ONU em 2005 O Dia Mundial da Sociedade da Informação, conhecido popularmente como Dia Mundial da Internet, foi instituído no dia 17 de maio de 2005 após uma Assembléia Geral das Nações Unidas, na Tunísia. A CMSI (Cúpula Mundial sobre a Sociedade da Informação) propôs à ONU (Organização das Nações Unidas) a criação de uma data comemorativa para a inclusão digital. Uma das metas da CMSI era diminuir a exclusão…

DICAS PARA UMA BOA REUNIÃO DE TRABALHO

Cansado de reuniões chatas, demoradas e improdutivas? Siga nossas dicas e você vai encontrar a solução para esse problema. Pense assim: por qual motivo as empresas costumam fazer reuniões? Bom, no geral, elas são destinadas aos momentos que demandam aumentar a produtividade e a eficiência na empresa. E, por essa importância, muitas pessoas buscam por dicas para uma boa reunião de trabalho, que realmente traga resultados. Quando todos estão na mesma sintonia e conscientes do que deve…

TELEFONIA IP: VALE A PENA USAR?

Você já ouviu falar em Telefonia IP? Trata-se de uma tecnologia que se popularizou no Brasil de 2005 pra cá, permitindo um ganho de eficiência no fluxo de informações organizacionais. Também proporciona uma diminuição de custos de até 70% para a empresa que adota a tecnologia. Por isso mesmo o número de empresas que vêm adotando a Telefonia IP vem crescendo bastante nos últimos anos. A aposta é no ganho financeiro e na agilidade para conduzir os…

6 SACRIFÍCIOS QUE EMPREENDEDORES FAZEM PARA TER SEU NEGÓCIO

Para os que querem empreender, ter seu negócio próprio pode parecer a solução de todos os problemas. Mas, no caminho para o sucesso do seu empreendimento, muitos sacrifícios devem ser feitos. “A gente tem uma visão muito poética de que o empreendedor pode fazer o que ele quiser como dono, e isso engana muita gente. O dia a dia é massacrante – tem processos, máquinas, operações, funcionários, e ele deve saber lidar com tudo”, diz João…

6 DICAS PARA ENCANTAR O CONSUMIDOR AO VENDER PELO TELEFONE

Em nosso momento hiperconectado, é fundamental que as empresas ofereçam a seus clientes a oportunidade de entrar em contato da maneira que eles preferirem. E isso não vale apenas para atendimentos, mas também para vendas! Nesse contexto, encantar o consumidor durante uma venda pelo telefone é fundamental para fidelizá-lo de vez. Afinal, se ele ligou em vez de ir pessoalmente à empresa ou entrar em contato via internet, é porque ele tem preferência ou só…