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HOME OFFICE – APRIMORE SEU DESEMPENHO TRABALHANDO EM CASA

O Home Office vem se tornando uma prática cada vez mais comum. De acordo com a Exame, marcas como a Philips e a Locaweb adotaram o trabalho em casa como uma opção para seus funcionários. O ambiente silencioso e o fato de não ter que encarar o trânsito das grandes cidades são alguns dos benefícios de realizar suas tarefas diárias em casa. Mas, para que o Home Office seja produtivo e funcione, é necessário que alguns ajustes sejam feitos. Use…

SAIBA COMO DIMINUIR GASTOS COM TELEFONIA NA SUA EMPRESA

Conta de telefone alta na empresa não é mais um problema difícil de resolver. Com as tecnologias atuais e um bom mapeamento de custos, fica fácil para o gestor entender o que está encarecendo os gastos com telefonia e o que pode ser feito para minimizar o valor da conta. Mesmo em empresas grandes que dependam do uso regular do telefone para a geração de valor no negócio, é possível reduzir os custos de ligações sem…

SAIBA COMO O USO DA TECNOLOGIA PODE LHE AJUDAR A VENDER MAIS

Adotar novas tecnologias pode fazer sua empresa vender mais. Dentre todos os desafios envolvidos na cadeia de produção de qualquer produto ou serviço, certamente a ponta que se refere às vendas é onde se concentra a maior parte das incertezas do negócio. Existem diversas boas práticas e técnicas para vender mais, mas são poucas aquelas que sempre vão gerar resultados positivos. Mas isso não quer dizer que não existe investimento certeiro para melhorar as conversões…

FATOS QUE MOSTRAM QUE A TELEVENDA AINDA É EFICIENTE!

Contratar 0800. Com serviço 0800 seus clientes ligam gratuitamente de qualquer parte do país para sua empresa permitindo um relacionamento eficiente e personalizado. Soluções empresariais completas de atendimento telefônico com número 0800 ou 4004 para aumentar seus negócios sem contratar equipamentos ou linhas telefônicas. Custo de um 0800 – Saiba quanto custa para ter um serviço de 0800 de fácil memorização. Adquira online seu numero 0800 Voip pós ou pré-pago com PABX Virtual. Ao contratar um serviço 0800, a empresa entrega uma imagem de…

TELEFONIA IP: SAIBA A DIFERENÇA ENTRE SIP E VOIP

As siglas SIP e VoIP podem ser confusas para gestores e responsáveis pela área de atendimento na empresa. O Session Initiation Protocol (SIP) — em português, Protocolo de Iniciação de Sessão — é um código aberto, livre para ser utilizado por qualquer pessoa, que pode se comunicar com demais usuários por meio de uma rede de conexão de voz pela internet, o Voice over IP (VoIP). A tecnologia VoIP permite a realização de chamadas por…

ESTA EM BUSCA DE UM BOM SERVIÇO DE ATENDIMENTO EM TELEFONIA? SAIBA COMO ENCONTRAR!

Cada vez mais a forma de se fazer negócios está baseada em um relacionamento ágil e eficiente com os seus clientes. E isso vale para empresas de qualquer porte, tendo em vista que a maioria utiliza diferentes meios de contato com os consumidores. A boa notícia é que a tecnologia atual permite que seu negócio se mantenha sempre próximo do seu público consumidor. Nesse contexto, a importância do telefone continua, sendo ele um dos canais…

COMO A PRODUTIVIDADE MELHORA COM O AUXILIO DA TECNOLOGIA?

É inegável que a tecnologia tem tornado o dia a dia mais eficiente e facilitado, principalmente, a vida dos profissionais. Além de trazer novas oportunidades de capacitação, desenvolvimento e aprendizado, ela também é uma grande aliada para aqueles que precisam aumentar a produtividade no trabalho. Soluções são viabilizadas com maior segurança e controle, sendo que a tecnologia opera a favor da produtividade. A mobilidade proporcionada pelos dispositivos, assim como a incorporação de tais elementos no…

AFINAL, QUAIS SÃO AS DIFERENÇAS ENTRE HELP DESK E CALL CENTER?

  O atendimento telefônico é fundamental para a realização de qualquer serviço, atualmente. Com a rotina corrida dos grandes centros urbanos, a maioria das pessoas não tempo de ir até uma loja para contratar planos de telefonia, buscar soluções para pequenos problemas ou realizar outros atendimentos. Por isso, as centrais de help desk e call center são cada vez mais utilizadas. Embora sigam o mesmo método de trabalho, que é a solução da demanda do cliente via…

TELEFONIA EM GRANDES EMPRESAS SAIBA DA IMPORTÂNCIA.

Embora as aplicações de mensagens tenham crescido nos últimos anos, a telefonia continua sendo a principal forma de contato entre clientes e organizações, passando, inclusive, a ser utilizada em conjunto com outras ferramentas de comunicação. Isso reforça a importância da telefonia em grandes empresas que desejam obter diferenciais, já que continua sendo um grande canal de interação com o público. Por exemplo, é comum acessar sites nos quais as companhias se disponibilizam a ligar para…

SAIBA A IMPORTÂNCIA DO CONTATO E ATENDIMENTO AO CLIENTE PARA UMA EMPRESA

Os consumidores são a principal razão pela qual uma empresa existe. Apesar de isso ser um fato incontestável, ainda existem organizações que pecam na hora de oferecer um bom atendimento ao cliente. Por que isso acontece? A resposta pode estar na maneira como os gestores enxergam os seus clientes. Se o consumidor for visto como alguém que precisa gerar faturamento, como mais um número, muito provavelmente o atendimento não promoverá o fascínio necessário para a sua…