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CALL MANAGER VOIP CISCO

CALL MANAGER VOIP CISCO

 As soluções da ROTA BRASIL falam inclusive com a solução Call Manager da CISCO, essa solução IP Telephony/Voice over IP (VoIP Cisco).

A Voz sobre IP (VoIP) define uma maneira de levar chamadas de voz sobre uma rede IP que inclui a numeração e o empacotamento dos fluxos de voz sem grandes necessidades de configuração. A Telefonia IP Voip Cisco utiliza os padrões de VoIP. Para criar um sistema de telefonia onde as características de mais alto nível tais como o roteamento de chamada avançada, o correio de voz, os centros de contato, etc., possam ser utilizadas.

O Session Initiation Protocol (SIP) é um peer-to-peer, protocolo de sinalização dos multimédios desenvolvido no IETF. O SORVO ASCII-é baseado, assemelhando-se ao HTTP. E reutiliza os protocolos IP existentes (DNS, SDP, etc.) para fornecer a instalação e o teardown dos media. Desde sua primeira publicação em 1999, o SORVO gerou um nível alto do interesse na indústria de VoIP. E muitos povos acreditam que o SORVO se transformará o protocolo de padrão de fato para as redes de voz futuras.

TRANSFORME A SUA EMPRESA COM TELEFONES VOIP CISCO

O VoIP ou voz sobre Protocolo Internet (IP). É a base para comunicações de telefonia de baixo custo e aplicações mais avançadas de comunicações unificadas que podem transformar a forma como você faz negócios. Os telefones VoIP podem ajudar a sua empresa a cortar custos. Melhorar a colaboração e aumentar a produtividade mais do que os telefones convencionais para empresas.

Termos relativos a Telefones VoIP 

  • VoIP refere-se à forma para executar chamadas de telefone em uma rede de dados IP, seja na Internet ou na própria rede interna. Um dos principais benefícios de um telefone VoIP é a sua capacidade de ajudar as empresas a reduzir despesas porque as chamadas telefônicas percorrem a rede de dados, e não a rede da companhia telefônica. 
  • Telefonia IPengloba o conjunto completo de serviços VoIP, incluindo:
    • Interconexão de telefones VoIP para comunicações
    • Serviços relacionados como planos de cobrança e discagem
    • Recursos básicos como conferência, transferência, encaminhamento e espera. 
  • Comunicações IPincluem aplicativos corporativos que aprimoram as comunicações em um telefone VoIP, fornecendo recursos como:
    • Sistema de mensagens unificadas
    • Contact Centers integrados
    • Conferência multimídia com voz, dados e vídeo
  • Comunicações Unificadas revolucionam as Comunicações IP usando tecnologias como SIP (Protocolo de Iniciação de Sessão) e presença junto com soluções de mobilidade para realmente unificar e simplificar todas as formas de comunicação em um telefone VoIP, de qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer dispositivo.

QUALIDADE DE SERVIÇO DE TELEFONIA VOIP CISCO

A maioria das empresas usa telefones VoIP em suas redes privadas gerenciadas, em vez de usar a Internet Pública, porque uma rede privada pode garantir a segurança e a qualidade dos serviços. Um sistema de telefonia VoIP em uma rede privada também oferece mais controle sobre a qualidade de voz, para que ela seja tão boa ou até melhor do que a qualidade de um sistema de telefonia convencional.

Se você quiser saber mais informações sobre o tema telefonia, veja como funciona um sistema de PABX, que também é uma tecnologia essencial para as organizações atuais. Boa leitura!

Author:
Andre Barral
About:
Gerente de Atendimento ao Cliente, Consultor de ICT (Tecnologia da Informação e Comunicação), Coaching em Projetos de TI, Administrador de Empresas, Palestrante.
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