COTAÇÃO RB VIRTUAL
Tenho interesse e quero receber um contato comercial.
REDUZA SEU INVESTIMENTO COM O RB VIRTUAL
Não se preocupe com o alto investimento em modelos tradicionais de PABX ou PABX IP. Com a virtualização da infraestrutura de comunicação do seu negócio, você reduz os custos de sua empresa de forma eficaz e comprovada.
INOVAÇÃO
O RB Virtual é um PABX virtual constantemente atualizado com soluções e funcionalidades inovadoras.
FLEXIBILIDADE
Proporcione ao seu negócio maior flexibilidade, com investimento previsíveis e alta disponibilidade. Você pode adicionar quantos ramais forem necessários para atender sua demanda de uma forma simples e ágil.
FOCO NO NEGÓCIO
Concentre-se no seu negócio e deixe a cargo da Rota Brasil a gestão do seu sistema de comunicação.
INTEGRAÇÃO
Integre todo o sistema de comunicação de sua empresa em uma única plataforma virtual e realize ligações ramal a ramal entre matriz e filiais geograficamente dispersas.
NÃO PERCA NEGÓCIO
Mantenha-se conectado ao seu escritório a qualquer hora e em qualquer lugar.
O QUE É RB VIRTUAL
O RB Virtual é um PABX virtual, definido como o estado da arte de tecnologia de comunicação. Permite que as empresas tenham acesso a serviços de um PABX de alto desempenho, sem a necessidade de alto investimento e com flexibilidade para atender demandas futuras.
COMO FUNCIONA ?
Através de um link de dados dedicado pela Rota Brasil.
Com um dispositivo IP (ATA – Softphone ou Telefone IP), o cliente acessa o serviço de PABX virtual, tendo todas as funcionalidades de um equipamento de grande porte, porém sem os problemas operacionais decorrentes da gestão de equipamentos de alta complexidade. Ou seja, o PABX é oferecido como serviço e de acordo com as suas necessidades.
SOLICITAR COTAÇÃO
ESQUEMA DO PRODUTO
Seu PABX Virtual é configurado pela Rota Brasil na rede NGN.
Seu ramal RB Virtual é configurado em um dispositivo IP.
A partir de um dispositivo IP configurado, e através de uma conexão banda larga, você poderá utilizar todas as funcionalidades do ramal RB Virtual.
